PUBLICIDADE

Empresário mato-grossense encontrado morto em hotel de São Paulo será sepultado hoje em Cuiabá

PUBLICIDADE
Só Notícias/Gazeta Digital (foto: reprodução)

O empresário Guilherme Guimarães, 31 anos, que morreu na manhã de sexta-feira em São Paulo, está sendo velado na Capela Jardins, em Cuiabá. O sepultamento, segundo informações da família, será no Cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá, no final da tarde.

Guilherme era filho do conhecido comunicador e empresário César Flashback e também namorava a filha do ex-senador Cidinho Santos (PSL). As informações sobre o falecimento do empresário apontam que o jovem foi encontrado morto no hotel em que estava, em São Paulo.

Guilherme teria ido à capital paulista para cumprir uma agenda em torno da gravação de um CD. Ele também atuava no setor de energia, além de realizar o agenciamento de diversos sertanejos.

Apesar de a morte não ter sido violenta, o local onde Guilherme foi encontrado morto foi periciado. Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram a morte do empresário. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Grave acidente entre veículos na BR-163 em Sorriso deixa dois mortos

O acidente envolvendo dois automóveis, Toyota Corolla vermelho e...

Prefeitura no Nortão terá seletivo em 3 funções

A administração pública em Ipiranga do Norte (152 quilômetros...

Incêndio atinge lojas em Sinop

O incêndio em duas lojas foi, há pouco, na...

Mato-grossense acerta 5 números e ganha prêmio na Mega-Sena

O apostador em Várzea Grande acertou cinco das seis...
PUBLICIDADE