PUBLICIDADE

Empresário mato-grossense encontrado morto em hotel de São Paulo será sepultado hoje em Cuiabá

PUBLICIDADE
Só Notícias/Gazeta Digital (foto: reprodução)

O empresário Guilherme Guimarães, 31 anos, que morreu na manhã de sexta-feira em São Paulo, está sendo velado na Capela Jardins, em Cuiabá. O sepultamento, segundo informações da família, será no Cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá, no final da tarde.

Guilherme era filho do conhecido comunicador e empresário César Flashback e também namorava a filha do ex-senador Cidinho Santos (PSL). As informações sobre o falecimento do empresário apontam que o jovem foi encontrado morto no hotel em que estava, em São Paulo.

Guilherme teria ido à capital paulista para cumprir uma agenda em torno da gravação de um CD. Ele também atuava no setor de energia, além de realizar o agenciamento de diversos sertanejos.

Apesar de a morte não ter sido violenta, o local onde Guilherme foi encontrado morto foi periciado. Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram a morte do empresário. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sefaz aprende mais de R$ 500 mil em mercadorias sem notas fiscais em Mato Grosso

A secretaria estadual de Fazenda (Sefaz) apreendeu, em ações...

Tráfego é desviado para obras em trecho de 10 km na BR-163 entre Sinop e Sorriso

A concessionária Nova Rota Oeste informou que iniciou uma...

Bombeiros combatem incêndio em carga de algodão em Mato Grosso

A equipe do Corpo de Bombeiros realizou, ontem, o...
PUBLICIDADE