PUBLICIDADE

Corpo de caminhoneiro eletrocutado no Nortão é transladado para Alagoas

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (foto: divulgação)

Foi transladado para o município de Maribondo, em Alagoas, o corpo do motorista que faleceu, ontem, em um acidente de trabalho, no pátio de uma empresa localizada nas proximidades do trevo de acesso à MT-140, na saída de Santa Carmem para Vera. Carlos Luís da Silva Santos, 32 anos, foi eletrocutado e faleceu ainda no local.

De acordo com testemunhas, o caminhoneiro, que era prestador de serviços, ergueu a caçamba de um dos vagões e desceu da cabine para fazer a limpeza. O homem não percebeu que a caçamba encostou em um fio de alta tensão e, ao tocar no veículo, acabou recebendo a descarga elétrica.

Carlos morreu na hora. A concessionária responsável pelo fornecimento de energia elétrica foi acionada e fez o desligamento da rede. Por meio da assessoria de imprensa, a empresa informou que irá iniciar, nos próximos dias, ações para reforçar os cuidados e prevenção contra esse tipo de acidente.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e a Polícia Civil estiveram no local para análise e investigação das causas e responsabilidades pelo acidente.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Carro tomba após colisão com outro em Sinop

O acidente envolvendo o Renault Logan e o VW...

Terminam domingo inscrições de seletivo de estágio do Poder Judiciário em Mato Grosso

Inscrições do processo seletivo de estágio do Poder Judiciário...

Supermercados Machado inaugura sua primeira loja em Sorriso

Sorriso ganhou, nesta terça-feira, (10) um novo marco...
PUBLICIDADE