PUBLICIDADE

Jornalista que morreu após tentar matar ex-namorada será sepultado nesta 4ª em Cuiabá

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (foto: João Vieira/arquivo)

O corpo do jornalista José Marcondes Neto, de 46 anos, foi transladado de Tangará da Serra, há pouco, para Cuiabá e será velado a partir da meia-noite, na capela Jardins, no bairro Bandeirantes. Já sepultamento está previsto para ocorrer às 10h, no cemitério Parque Bom Jesus.

Muvuca — como era conhecido em Mato Grosso — é acusado de tentar matar a farmacêutica e ex-namorada, de 33 ano, ontem, numa farmácia, em Tangará, onde ela trabalhava. Após atirar nela, ele também disparou na própria cabeça.

Conforme Só Notícias já informou, ele foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em estado gravíssimo, transferido a uma clínica, onde fez uma tomografia e encaminhado imediatamente à unidade privada, onde acabou falecendo, por volta das 21h30.

A mulher está sendo atendida em hospital particular onde passou por cirurgia e está numa Unidade de Terapia Intensiva, segundo a assessoria da secretaria de Saúde de Tangará da Serra. O estado de saúde dela é considerado estável.

A motivação do crime ainda é desconhecida e será investigada pela Polícia Civil.

O jornalista era proprietário de um site de notícias, em Cuiabá, e foi candidato ao governo de Mato Grosso, em 2014, mas teve seu registro de candidatura indeferido. No ano passado, foi candidato a vereador na capital, mas também foi indeferido.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: reunião define melhorias na execução das obras de esgoto

Representantes da prefeitura, Águas de Sinop, Agência Reguladora de...

Abertas inscrições para três cursos profissionalizantes em Lucas do Rio Verde

Foram abertas as inscrições para três cursos profissionalizantes oferecidos...

Carro bate em outro em Sinop e roda na pista

A batida entre o Ford Ka e o Cao...
PUBLICIDADE