terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Empresas em Sinop e Sorriso buscam contratar mais de 460 através do SINE

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: arquivo/assessoria)

Diversas empresas em Sinop e Sorriso estão com 461 vagas de empregos disponíveis através do sistema Nacional de Emprego, que é vinculado a secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania para os cargos de auxiliar de laboratório de análises físico-químicas, motorista entregador, garçom, pintor industrial e representante comercial autônomo. Para operador de máquinas fixas, desossador, auxiliar de faturamento, limpador de piscinas, serralheiro, frentista, chapista de lanchonete e montador de estruturas metálicas. Não foi detalhado o valor dos salários.

Outro município em destaque é Lucas do Rio Verde, com 172 vagas de emprego nas áreas de técnico de enfermagem, operador de betoneira, assistente administrativo, conferente de carga e descarga, biomédico, cargueiro, entre outros.

Em Cuiabá e Várzea Grande, para o público em geral, são 120 oportunidades de emprego para as áreas de: office-boy, consultor de vendas, funileiro de automóveis (reparação), técnico de suporte de ti, auxiliar de limpeza, bobinador – eletricista e atendente de telemarketing. Já para as Pessoas com Deficiência (PCDs) estão disponíveis 23 vagas para repositor de mercadorias, auxiliar de limpeza, recepcionista atendente, auxiliar administrativo, operador de caixa, auxiliar de linha de produção, lavador de ônibus e manobrador.

Em Sapezal são 282 vagas nas áreas de tratorista agrícola, analista de infraestrutura, vaqueiro, motorista carreteiro, conferente de controle de produção, entre outros. Somente para operador de máquina agrícola estão disponíveis 71 vagas e para servente (construção civil) são 20 vagas.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Empresas de Colíder contratam 35 novos profissionais

Empresas e indústrias de Colíder ofertam 35 novas vagas...

Dois morrem em confronto com a PM após assalto a residência no Nortão

Os suspeitos, de 18 e 17 anos, morreram baleados...
PUBLICIDADE