PUBLICIDADE

Dois são mortos a tiros em residência em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro/David Murba (atualizada às 08:22h - foto: Alexandre Lopes/ Cidade Verde)

O duplo homicídio ocorreu, por volta das 23h, em uma residência na rua das Felicidades com avenida das Sibipirunas, no bairro Parque das Araras. Pablo Henrique Rodrigues de Almeida, 19 anos, e Edrik Fabrício da Silva Boaz, 18 anos, foram atingidos por tiros.

O Corpo de Bombeiros foi socorrê-los mas morreram ainda no local. Uma das vítimas caiu no quintal e, a outra, no sofá, quando os policiais chegaram.

Segundo a polícia, havia outras pessoas no imóvel. Uma testemunha que estava na residência relatou que dois homens chegaram em uma motocicleta, marca e modelo não detalhados, entraram e um deles fez os disparos.

A testemunha ainda conseguiu passar aos policiais as características de um dos suspeitos e suas roupas. Do outro, no entanto, ela não soube informar. Um dos executados não morava na casa onde ocorreu o crime.

Preliminarmente, a Perícia Oficial e Identificação Técnica constatou que eles foram atingidos por diversos tiros. O calibre da arma de fogo utilizada não foi detalhado.

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal para exames de necropsia. Ainda não há definição dos procedimentos fúnebres. O caso passa a ser investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

A sexta-feira terminou com 3 pessoas assassinadas. Conforme Só Notícias já informou, Paulo da Silva Martins, 65 anos, foi morto a tiros, ontem no início da noite, na rua dos Coqueiros, no bairro Jardim Botânico. Ele trabalhava como cobrador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Suspeito por aplicar golpes via PIX é preso em Mato Grosso

A Polícia Civil prendeu em flagrante, ontem, um homem,...

Polícia apreende pistola, munições e porções de drogas em Mato Grosso

Policiais militares da Companhia Independente de Rondas e Ações...

Suspeitos por tentativa de homicídio são detidos em Mato Grosso; revólver apreendido

Policiais militares de Cáceres (221 km de Cuiabá) frustraram...

Acusado de invadir residência e torturar moradores tem prisão decretada em Colíder

Investigadores da Polícia Civil cumpriram mandado de prisão contra...
PUBLICIDADE