domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Polícia acaba com festa onde havia cerca de 300 pessoas no Nortão e conduz organizador à delegacia

PUBLICIDADE
Só Notícias/Altair Anderli, de Lucas do Rio Verde (atualizada 11:06h - foto: Só Notícias)

A Polícia Civil de Lucas do Rio Verde, de Tapurah e a PM acabaram com uma festa particular, em uma fazenda em Tapurah, onde havia aproximadamente 300 pessoas – o limite máximo estipulado em decreto é de 100 participantes para evitar proliferação de Covid. O organizador foi conduzido à delegacia municipal, autuada em artigo que prevê pena de até dois anos e foi liberado para responder em liberdade.  As pessoas que estavam na festa foram orientadas a retornarem para suas casas e permaneceram na fazenda os moradores.

“Não é possível que as pessoas não estejam vendo o aumento de casos de Coronavírus. Somente em janeiro morreram cinco pessoas em Tapurah.  A população em geral tem que ter consciência (das ações de prevenções) e evitar aglomerações”, declarou, há pouco, em Lucas do Rio Verde, o delegado Eugênio Rudy Júnior que coordena a Polícia Civil nos dois municípios, reforçando a necessidade de serem feitas denúncias nos fones 190 e 197.

Em outros municípios a polícia intensificou fiscalizações 18 pessoas que estavam em três festas clandestinas foram conduzidas à delegacia. Os casos ocorreram em Cáceres, Pedra Preta (vizinha de Rondonópolis) e Santo Antônio de Leverger.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende suspeito de estuprar a enteada por quatro anos em Mato Grosso

A Polícia Civil de Comodoro (638 quilômetros de Cuiabá)...

Rotam apreende três adolescentes por roubo a empresa em Sorriso

Policiais da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) localizaram e...

Apostadores de Nova Mutum e Rondonópolis faturam mais de R$ 40 mil na Quina

O apostador de Rondonópolis (214 km de Cuiabá) acertou,...
PUBLICIDADE