domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Mulher é socorrida pelos bombeiros após ser esfaqueada pelo esposo em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro e Lucas Torres, de Sorriso (foto: assessoria/arquivo)

A mulher, 25 anos, foi esfaqueada, hoje de madrugada, pelo esposo, 31 anos, em uma residência no bairro Boa Esperança. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento. Já o homem, acabou preso por policiais militares.

Segundo o boletim de ocorrência, o casal estava ingerindo bebida alcoólica, quando ocorreu um desentendimento em decorrência do extravio de uma carteira, que pertencia à vítima, e tinha quantia em dinheiro.

O suspeito alegou que a mulher teria o acusado do sumiço da carteira. Durante a discussão, eles entraram em luta corporal. Em seguida, o homem pegou a faca e desferiu três golpes, atingindo o ombro e a nuca da vítima.

De acordo com o registro da ocorrência, o suspeito também apresentava ferimentos leves, em decorrência da briga que ocorreu enquanto a mulher se defendia. No entanto, ele não precisou de atendimento médico.

O estado de saúde da mulher não é considerado grave, mas ela segue internada para exames mais detalhados. O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos necessários.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE