sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Carro é destruído por incêndio em Nova Mutum

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (fotos: assessoria)

O GM Celta foi destruído por um incêndio, ontem à noite, em uma estrada vicinal, nas proximidades da Universidade do Estado de Mato Grosso. Duas pessoas estavam no veículo, conseguiram sair rapidamente e não ficaram feridas.

Os ocupantes do carro estavam procurando uma chácara e relataram que ouviram um estouro, e em seguida passou a sair fumaça do capô do automóvel.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado e conseguiu controlar as chamas. O Celta ficou completamente destruído. As causas do incêndio devem ser investigadas.

Conforme Só Notícias já informou, militares do Corpo de Bombeiros combateram incêndio em uma residência na rua J3, bairro Setor J, em Alta Floresta (314 quilômetros de Sinop), hoje. Ninguém ficou ferido e as chamas atingiram a sala de estar, já que a guarnição conseguiu impedir que se alastrasse para outros cômodos.

De acordo com os bombeiros, o fato da equipe ter sido acionada rapidamente auxiliou no combate e foi possível preservar cerca de 75% da casa. Ainda foi realizada inspeção no imóvel, para identificar outros possíveis focos e feito o rescaldo.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

SEMA inaugura fábrica de castanhas em território indígena no Mato Grosso

A secretaria estadual de Meio Ambiente inaugurou uma fábrica...

Bebê de 2 meses morre após se engasgar em Sorriso

Uma bebê de 2 meses e 25 dias morreu...

Secretaria de MT apresenta plano de educação no maior evento da América Latina

A secretaria estadual de Educação apresentou esta semana a...
PUBLICIDADE