PUBLICIDADE

Motociclista acusado de estar embriagado cai com moto no Nortão e acaba preso

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: Só Notícias/arquivo)

O condutor de uma Honda Bros, com placas de Peixoto de Azevedo, foi preso, hoje de madrugada, pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR-163, em Matupá (209 quilômetros de Sinop). Ele estava embriagado e o teste de bafômetros constatou 0,70 miligramas de álcool expelido pelos pulmões.

A PRF informou, ao Só Notícias, que ele caiu da motocicleta durante o trajeto, foi socorrido, recebeu atendimento médico e, posteriormente, voz prisão por estar conduzindo embriagado e foi levado à delegacia de Polícia Civil.

Em Sinop, conforme Só Notícias já informou, um  jovem, de 19 anos, foi preso, ontem à noite, pela Polícia Rodoviária Federal após tentar fugir de uma abordagem, na BR-163. Ele foi submetido ao exame do etilômetros (bafômetro), que constatou 0,64 de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, o que é configurado embriaguez.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia apreende mais de 100 tabletes de drogas em área de mata no MT

Ação integrada entre o Grupo Especial de Fronteira (Gefron)...

Delegada assume núcleo da mulher, adolescente e criança em Sorriso

A delegada Laísa Crisóstomo de Paula Leal foi apresentada,...

Morre pedreiro baleado por policial penal no Nortão

O pedreiro João Carvalho da Silva, de 45 anos,...

Dois jovens são presos com porções de cocaína em Colíder

Policiais militares de Colíder (155 quilômetros de Sinop) prenderam...
PUBLICIDADE