segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Vendedor acusado de estar embriagado é preso após fugir da PRF em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: reprodução/arquivo)

O jovem, de 19 anos, foi preso, ontem à noite, pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) após tentar fugir de uma abordagem, na BR-163. Ele foi submetido ao exame do etilômetros (bafômetro), que constatou 0,64 de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, o que é configurado embriaguez.

Consta no boletim de ocorrência que a equipe só conseguiu fazer a abordagem do motociclista a cerca de dois quilômetros depois do ponto que foi flagrando. Ele disse que não havia visto os sinais dos policiais e confirmou que havia ingerido bebida alcoólica.

No documento policial foi registrado que o jovem trabalha como vendedor, mas não detalha em qual segmento.

Em outro caso, conforme Só Notícias já informou, envolvendo embriaguez, houve acidente, ontem à noite, no bairro Jardim das Oliveiras. O Fiat Uno acabou atingindo uma residência localizada na rua das Alfazemas. No veículo, havia duas pessoas que não ficaram feridas.

Segundo o boletim de ocorrência, populares relataram que o motorista, de nacionalidade haitiana, estava embriagado, se recusou a fazer o teste do bafômetro, não atendeu o pedido da Guarda Municipal de Trânsito e deixou o local antes da chegada da Polícia Militar.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende suspeito de estuprar a enteada por quatro anos em MT

A Polícia Civil de Comodoro (638 quilômetros de Cuiabá)...

Rotam apreende três adolescentes por roubo a empresa em Sorriso

Policiais da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) localizaram e...
PUBLICIDADE