PUBLICIDADE

Três missas serão celebradas no cemitério em Sinop no dia de Finados

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: Só Notícias/Guilherme Araújo/arquivo)

Milhares de pessoas devem passar pelo cemitério no próximo dia 2 rezar por familiares e amigos, quando celebra-se o dia de Finados. Este ano, a igreja católica têm três missas marcadas para a data. A primeira, da Catedral Sagrado Coração de Jesus, será às 8h, e celebrada pelo bispo diocesano Dom Canísio Klaus.

Já às 10h, a santa missa será celebrada pelo padre da Paróquia São Francisco de Assis. Fechando a programação, às 16h, será a paróquia Santo Antônio, com o padre Roberto Gottardo.

Este ano, de acordo com nota da prefeitura, os grupos religiosos que tiverem interesse em realizar missas, cantos ou homenagens durante a data precisam realizar um cadastro junto à secretaria de Desenvolvimento Econômico, até a próxima segunda-feira.

Conforme o Climatempo, no dia de Finados, a temperatura em Sinop deve registrar a mínima de 23 graus e máxima de 34. Ainda há 90% de possibilidade de pancadas de chuvas durante à tarde e noite.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Denúncia aponta influencer que ostenta luxo como beneficiária da reforma agrária no Nortão

Uma denúncia encaminhada à Defensoria Pública da União (DPU)...

Incêndio em ‘ferro-velho’ é contido pelos bombeiros em Lucas do Rio Verde

As chamas alastraram-se por materiais acumulados num terreno baldio,...

Caminhão tomba, pega fogo e motorista fica ferido em Mato Grosso

Um caminhão tombou na BR-070 próximo à Primavera do...
PUBLICIDADE