quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop: perícia aponta que saída de pista pode ter provocado acidente com morte de jovem

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: Só Notícias/Guilherme Araújo e divulgação)

A perita criminal da Politec, Nayane Lanzieri, disse, há pouco, em entrevista, ao Só Notícias, que está descartado o envolvimento de outro veículo no acidente com uma Honda Pop, na avenida Bruno Martini, próximo ao bairro Riviera Suíça, que vitimou Vitor Eduardo de Souza de Arruda, de 25 anos, hoje de madrugada, e que a colisão com poste pode ter sido provocado após saída de pista.

“Não identificamos nenhuma marca de frenagem na via e isso conclui que ele não teve nenhuma reação para evitar o acidente. Também não tinha nenhum vestígio que pudesse identificar que outro veículo tivesse envolvido no acidente. Ele colidiu sozinho. Não é possível apontar a velocidade que ele estava, foram feitas as medidas no local e, posteriormente, serão feitos cálculos”, afirmou Lanzieri.

O corpo de Vitor ainda está no Instituto Médico Legal (IML) e a família está fazendo as definições dos procedimentos fúnebres.

Conforme Só Notícias já informou, Vitor sofreu múltiplas fraturas. Ele bateu violentamente no poste de concreto da rede de energia elétrica e a moto ficou completamente destruída. O jovem era morador do bairro Jardim Portinari.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Nova Mutum fortalecerá revitalização de áreas verdes no meio urbano

A prefeitura vai abrir processo licitatório, dia 13, visando...

MP confirma aumento para penas de ‘mercenários’ em Mato Grosso

O Ministério Público informou, esta tarde, que três integrantes...
PUBLICIDADE