sexta-feira, 3/maio/2024
PUBLICIDADE

Chamusca critica arbitragem e credita derrota para o Guarani no baixo desempenho do Cuiabá no 1º tempo

PUBLICIDADE
Só Notícias/Marco Stamm (foto: arquivo/assessoria)

O treinador do Cuiabá, Marcelo Chamusca, reclamou muito da condução do jogo feita pelo árbitro Denis da Silva na derrota do Dourado por 1 a 0 diante do Guarani, ontem à noite, em Campinas. Na opinião do técnico, o juiz falhou tecnicamente e disciplinarmente, o que desestabilizou os jogadores dos dois times e deixou o jogo nervoso. Apesar da reclamação, Chamusca não comentou a expulsão de Luiz Gustavo, ainda no primeiro tempo.

“O jogo nervoso foi pela falta de controle do árbitro, que deixou muito a desejar em vários aspectos. Não só no disciplinar, com critérios que a gente não consegue entender. Na parte técnica, também, deixando seguir algumas jogadas que seriam falta e outras jogadas que deveriam seguir ele parava a jogada”, reclamou.

Mesmo assim, Chamusca não creditou a derrota ao apito. O comandante auriverde reconheceu que o time jogou abaixo do esperado no primeiro tempo, quando entrou em campo numa “rotação muito baixa” e o Guarani, ao contrário, entrou ligado e aproveitando as chances. Na análise de Chamusca, o Dourado melhorou depois que levou o gol e começou a criar um pouco mais e melhorar na marcação.

“Eu acho que nós perdemos o jogo pela nossa falta de qualidade do jogo no primeiro tempo. No segundo tempo não, a equipe votou com um jogador a menos, mas conseguiu criar algumas situações interessantes e poderíamos até ter empatado o jogo”, completou.

Mesmo com a derrota, o Cuiabá segue líder isolado da Série B do Campeonato Brasileiro com 32 pontos. O próximo compromisso do Dourado é no sábado, contra o Paraná na Arena Pantanal.

Classificação
1º – Cuiabá – 32 pontos
2º – Ponte Preta – 27 pontos
3º – Chapecoense – 26
4º – América-MG – 26
5º – Avaí – 23
6º –Juventude 23
7º – Paraná – 23
8º – Operário – 22
9º – CSA – 19
10º – CRB – 20
11º – Confiança –
12º – Vitória – 18
13º – Brasil de Pelotas – 18
14º – Sampaio Correia – 17
15º – Guarani – 17
16º –Náutico – 15
17º – Botafogo-SP – 14 pontos
18º – Figueirense – 14
19º – Cruzeiro – 12
20º – Oeste – 7

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sport Sinop anuncia volta do lateral Diego Bolt

Diego Henrique Lopes de Souza, 28 anos, conhecido como...

Lucas do Rio Verde sedia 2ª etapa do estadual de natação

Começa hoje a segunda etapa do campeonato estadual de...
PUBLICIDADE