PUBLICIDADE

Operário Várzea-grandense busca hoje reação na Série D diante do Goiânia

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

Em queda de rendimento no Campeonato Brasileiro da Série D, o Operário Várzea-grandense tem um jogo teoricamente fácil hoje à tarde. Vindo de duas derrotas consecutivas para o lanterna Vitória (ES) pelo placar de 2 a 1 e o rival União de Rondonópolis de 1 a 0 na rodada passada, o ‘Chicote’ da Fronteira tenta a reabilitação na disputa ao encarar Goiânia, duelo marcado para às 15h, no estádio Dito Souza, em Várzea Grande. O time goiano é sétimo e penúltimo colocado com cinco pontos e precisa vencer para deixar a incômoda posição.

Após o bom início na competição, o time mato-grossense vive um momento de instabilidade na tabela de classificação. Com os dois últimos resultados negativos, o Operário agora ocupa a quinta colocação da Chave A-5 do torneio de acesso com seis pontos somados. Mesmo não passando por um bom momento, uma vitória esta tarde recoloca a equipe tricolor na briga por uma das quatro vagas à segunda fase.

Experiente, o técnico Edson Ferreira já cobra à necessidade de somar ponto para não ficar muito distante dos quatro primeiros colocados. Ele ressalta que é preciso virar de turno no bolo dos quatro primeiros colocados, já que o returno promete ser mais equilibrado, com os oito concorrentes brigando pela classificação.

O jogo desta tarde é pela penúltima rodada do turno e no próximo domingo irá enfrentar Águia Negra pela última rodada no interior de Mato Grosso do Sul.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Piloto mato-grossense conquista título Sprint da Turismo Nacional

Piloto de Cuiabá, Ernani Kuhn, conquistou o título Sprint...

Evento com lutas de MMA, muay thai e boxe será neste sábado em Sinop

O evento Rota de Colisão ‘Buscando Talentos’ acontece em...

CBF divulga ranking nacional de clubes com cinco de Mato Grosso entre os 200

A Diretoria de Competições da CBF divulgou, ontem, o...

Atleta de Lucas fica em 1º lugar no Sul-Americano de Badminton no Chile

Lucas do Rio Verde foi muito bem representada no...
PUBLICIDADE