PUBLICIDADE

Polícia investiga se jovem foi decapitado em Sinop por ordem de facção criminosa

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: Só Notícias/arquivo)

O delegado titular da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa, Braúlio Junqueira, informou, ao Só Notícias, que uma das linhas de investigação do assassinato de Lineker Micael de Souza Correa, de 22 anos, encontrado decapitado, na última segunda-feira, às margens do rio dos Macacos, a cerca de 30 quilômetros do centro de Sinop, é o envolvimento com facção criminosa. O delegado não detalhou se ele tinha passagens criminais.

“Provavelmente é isso aí, estamos investigando. É uma das linhas de investigação. Tem muito trabalho ainda”, resumiu. O corpo do jovem estava com as mãos amarradas, às margens do rio. A cabeça só foi localizada no dia seguinte, pelos bombeiros e policiais que fizeram buscas e estavam na parte rasa do rio, não muito distante onde foi encontrado o corpo.

Conforme Só Notícias já informou, o perito André Furio, da Politec, disse que o homem “aparentemente, não tinha lesões no corpo”, e que provavelmente (a decapitação) foi feita lá mesmo, por conta de algumas poças de sangue, que estão próximas ao rio”, explicou.

A Polícia Civil foi avisada por pessoas que foram ao rio e viram o corpo, de bruços. Nas proximidades, um par de chinelos também foi localizado.

Um familiar relatou que Lineker estaria residindo há pouco tempo em Sinop e veio de São Paulo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia resgata jovem que seria assassinado por criminosos em MT

Policiais militares resgataram um jovem que possivelmente seria executado...

Polícia deflagra operação para investigar desaparecimento de jovem em MT

A Polícia Civil deflagrou, hoje, a Operação “My Love”,...
PUBLICIDADE