PUBLICIDADE

Diretoria do União acerta rescisão com mais um jogador

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: assessoria/arquivo)

O União de Rondonópolis publicou no Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol que rescindiu contrato com o zagueiro Tallysson Lucas Souza, de 25 anos, que foi titular em todos os 10 jogos da atual temporada, sendo nove pelo Estadual e um pela Copa do Brasil. Ele balançou as redes uma vez.

O atleta chegou no início do ano, vindo do Umuarama (GO), e acumulou quatro vitórias, cinco empates e uma derrota pelo Colorado. No comando da defesa, foram oito gols tomados.

Essa foi a terceira passagem do zagueiro pelo União. Em 2016, ele iniciou sua carreira pelo time de Rondonópolis, permanecendo até 2017, com oito jogos disputados. Foi negociado com o Mamoré (MG), onde ficou menos de um ano, retornando para o Colorado, até sair em 2019, rumo ao Cacerense.

Conforme Só Notícias já informou, o clube também acertou a rescisão do experiente meia Carlos Eduardo Pereira, de 34 anos. Ele estava na equipe desde o início da temporada, e acumulou 10 jogos, sendo nove pelo Mato-grossense e um pela Copa do Brasil, todos como titular. Marcou quatro gols durante a passagem pelo Colorado, com quatro vitórias, cinco empates e uma derrota.

Por outro lado, a diretoria acertou a recontratação do goleiro Anderson Soares da Silva, o ‘Neneca’, de 39 anos, lateral-direito Henrick Gabriel Nunes, de 21 anos, e atacante José Ednei Amaro, o ‘Dinei’, de 35 anos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso sedia evento de capoeira com mestres da região no sábado

Sorriso sedia a 1ª edição do Canaã em Movimento,...

Luverdense confirma 2,5 mil ingressos vendidos antecipados para final do estadual

O Luverdense confirmou que até ontem foram vendidos 2,5...

Inscrições da Corrida Cross Country encerram dia 17 em Sorriso

Seguem abertas até o dia 17 as inscrições para...

Flamengo anuncia o técnico Leonardo Jardim, ex-Cruzeiro

O Flamengo oficializou a contratação do técnico Leonardo Jardim....
PUBLICIDADE