quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Bombeiros gastam mais de 2 mil litros d’água para acabar com queimada em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (fotos: assessoria)

O Corpo de Bombeiros de Sorriso combateu, há pouco, fogo na vegetação em um terreno nas proximidades da BR-163, na região da ponte do Rio Lira. No local havia entulhos e lixos. Os militares tiveram que usar mais de 2 mil litros de água para acabar com as chamas. Um caminhão-pipa da prefeitura deu apoio na ocorrência. Um outdoor e a cerca da propriedade foram queimados.

Em Cuiabá, a Defesa Civil está trabalhando no combate de uma queimada de grandes proporções às margens da rodovia Helder Cândia (MT-010), que dá acesso ao distrito de Nossa Senhora da Guia. A equipe composta por quatro brigadistas, luta contra as chamas, utilizando uma estrutura de um caminhão com tanque de mil litros de água, que é reabastecido no local mais próximo a todo momento, além de cinco assopradores.

O Corpo de Bombeiros e o Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) também atua no controle das chamas, inclusive utilizando um helicóptero para recolher água da piscina de um condomínio em frente ao incêndio.

Os equipamentos foram adquiridos com recursos próprios da Defesa Civil e já foram utilizados em outra queimada de grande proporção também ocorrida na Estrada da Guia, próximo a uma empresa de alimentos.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Morre jovem que estava internada em Nova Mutum após acidente em Sinop

Faleceu ontem no hospital de Nova Mutum, Kerollyn Thaiza...

Unemat promove evento sobre geopolítica do Oriente Médio em Sinop

A Faculdade de Ciências Exatas e Tecnológicas (Facet) da...

Condutor perde controle e caminhonete capota na BR-163 em Sinop

O acidente com a Toyota Hilux foi, no início...
PUBLICIDADE