domingo, 5/maio/2024
PUBLICIDADE

Cocaína avaliada em R$ 70 milhões que saiu de Nova Mutum deve ser incinerada em até 30 dias

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (fotos: assessoria)

A Polícia Rodoviária Federal confirmou, há pouco, ao Só Notícias, que os 557 quilos de cloridrato de cocaína devem ser incinerados nos próximos 30 dias. Foi feita documentação e encaminhados caminhão e os entorpecentes à Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes de Cuiabá. O motorista, de 34 anos, preso em flagrante também foi levado para prestar os esclarecimentos necessários.

De acordo com a PRF, a droga está avaliada em R$ 70 milhões e era transportada em um caminhão prancha, com placas de Americana (SP), conduzido pelo acusado. Os policiais realizaram uma fiscalização no veículo e encontraram um compartimento na longarina preparado para o transporte do entorpecente. De lá, foram retirados 510, tabletes de cloridrato, que é uma substância derivada da cocaína.

O condutor disse que pegou a droga na região de Nova Mutum e que receberia uma ligação informando em qual cidade do estado de Minas Gerais a carga ilícita deveria ser deixada.

Depois disso, os policias acionaram o Grupo Armado de Resposta Rápida (GARRA) da Polícia Civil em Nova Mutum, que fez a apreensão de mais 100 quilos de pasta base de cocaína enterrada numa área de mata.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PM aprende 62 veículos durante operação lei seca no Mato Grosso

A blitz da lei seca resultou na prisão de...

Blitz da lei seca em Nova Mutum termina com 14 presos por dirigirem alcoolizados

Quatorze motoristas foram detidos por embriaguez ao volante, hoje...

Morrem mais dois assaltantes em confronto com a PM em Mato Grosso

Os dois últimos assaltantes da Operação Poxoréu, que ainda...
PUBLICIDADE