PUBLICIDADE

Preso jovem acusado de violência doméstica contra a bisavó de 93 anos em MT

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

Um jovem de 19 anos, suspeito de violência doméstica praticada contra a sua bisavó, de 93 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Civil, ontem, em ação rápida realizada pelos policiais do Plantão de Atendimento a Vítimas de Violência Doméstica e Sexual de Cuiabá.

Segundo a polícia, o suspeito apontado como integrante de uma organização criminosa e usuário de entorpecentes já havia sido expulso de casa, mas constantemente retornava ao endereço para ameaçar a bisavó e outros familiares, com o objetivo de que a idosa deixasse a residência. Ele foi autuado em flagrante pelos crimes de ameaça e injúria, no âmbito da violência doméstica.

As investigações iniciaram após os familiares procurarem a Polícia Civil para registrar o boletim de ocorrência e solicitar medidas protetivas de urgência à idosa, uma vez que na noite anterior, mais uma vez, seu bisneto teria ido à residência, sob efeito de álcool e drogas, e feito diversas ameaças contra a vítima. Segundo as informações, o suspeito agia reiteradamente e dentre as ameaças, dizia ser integrante de uma facção criminosa e que mataria toda a família, com o fim de ficar com o imóvel.

Diante do comportamento agressivo e imprevisível do suspeito e da vulnerabilidade da vítima idosa, os policiais iniciaram o trabalho de monitoramento, recebendo informações de que o suspeito havia novamente entrado em contato com a família, preferindo novas ameaças. Em vista do eminente risco à vítima, os policiais montaram vigilância nas proximidades da residência, conseguindo flagrar o momento em que o suspeito retornou ao imóvel para novamente atacar o idoso e demais familiares. A equipe de investigadores realizou a abordagem do suspeito já no interior da casa.

Ele foi conduzido ao Plantão de Atendimento a Vítimas de Violência Doméstica e Sexual de Cuiabá, onde, após ser interrogado pela delegada Divina Aparecida Vieira Martins da Silva, foi autuado em flagrante pelos crimes de ameaça e injúria, no âmbito da violência doméstica, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia Civil localiza em Sinop acusado de matar homem a pauladas no Pará

A Polícia Civil deu cumprimento ao mandado de prisão...

Guardas municipais localizam “cemitério” de veículos furtados em terreno baldio no MT

Agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) identificaram, esta manhã,...

Quatro suspeitos são presos por tortura e sequestro de adolescente em Guarantã

Quatro pessoas foram presas em flagrante, ontem, suspeitas de...
PUBLICIDADE