segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Carro cai de ponte no Nortão e seis ficam feridos

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (fotos: Fabrício Nunes)

O acidente ocorreu, ontem à noite, na MT-208 a cerca de 7 quilômetros de Carlinda (280 quilômetros de Sinop). Três homens e três mulheres, que não tiveram as identidades divulgadas, foram socorridos por ambulâncias e encaminhados ao Hospital Regional de Alta Floresta. Não há informações se ficaram feridos com gravidade.

Segundo um soldado da Polícia Militar, as vítimas estavam em um Fiat Dobló que acabou caindo da ponte, de madeira, que não tem proteção lateral. Ainda de acordo com o militar, os ocupantes do veículo estavam em choque e não conseguiram explicar o que ocorreu. A estrada é de terra e será apurado se havia poeira que teria atrapalhado a visão do motorista.

Uma viatura de resgate dos bombeiros de Alta Floresta chegou a se deslocar até o local, mas as autoridades do município já haviam conseguido fazer o resgate.

Na semana passada, conforme Só Notícias, já informou, em Nova Bandeirantes (520 quilômetros de Sinop), Fátima Maria da Silva Oliveira, de 56 anos, estava em uma Honda Bros perdeu o controle quando passava em ponte de madeira e caiu no rio e morreu.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE