PUBLICIDADE

Cuiabá passa a ter rodízio de carros e controle de pessoas indo a supermercados e bancos

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: arquivo/Jose Medeiros/assessoria)

Além do lokdown, iniciado semana passada por decisão judicial e com apenas 52 segmentos do comércio considerados essenciais funcionando, a capital começa a ter rodízio de veículos circulando para diminuir o fluxo de pessoas se deslocando de um lado para outro como mais uma medida para evitar aglomerações e conter o avanço da doença.

Esta tarde, o prefeito Emanuel Pinheiro anunciou que, do dia 6 a 20 de julho, veículos de placas com final par deverão circular nos dias pares das semanas, assim como placas com final ímpar em dias ímpares. Os que têm placas finais 0, 2, 4, 6 e 8 poderão circular às segundas e quartas-feiras. Já os de placas 1, 3, 5, 7 e 9 podem andar às terça e quintas-feiras.

O mesmo vale para moradores que desejam ir a bancos, lotéricas, supermercados e demais empresas que estão funcionando nesse período restritivo. O final do CPF determinará os dias que as pessoas poderão frequentar os estabelecimentos.

Ainda não foram informadas punições para quem desrespeitar as novas medidas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bombeiros combatem 38 incêndios florestais neste domingo

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso extinguiu...

Loja do Artesanato de MT movimentou R$ 80 mil em negócios

A Loja do Artesanato de Mato Grosso, iniciativa da...

Santa Carmem recebe mutirão da cidadania com serviços gratuitos

Moradores de Santa Carmem (40 km de Sinop) receberam,...

Novo centro

Foi inaugurado, há pouco, o novo prédio do Centro...
PUBLICIDADE