PUBLICIDADE

Sinop: mulher denúncia que teve auxílio emergencial desviado  

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: Só Notícias/arquivo)

A idosa, de 60 anos, moradora do bairro Jardim das Acácias denunciou na delegacia de Polícia Civil que teve os R$ 600 do auxílio emergencial desviados, após ter a conta bancária fraudada. De acordo com relatos da comunicante no boletim de ocorrência, o criminoso criou uma conta em um aplicativo com seus dados e conseguiu movimentar o dinheiro.

O montante foi utilizado para pagar um boleto. Agora, o caso passa a ser investigado. A Polícia Civil tem recebido nos últimos dias outras denúncias parecidas.

No início da semana, uma mulher, de 58 anos, denunciou que teve o dinheiro do auxílio usado indevidamente para pagar um boleto.

Semana passada, houve outra denúncia com o mesmo modo de golpe. No início deste mês, mais duas mulheres tiveram contas fraudadas, em Sinop, e perderam dinheiro do auxílio.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PM apreende quase 50 porções de cocaína em Lucas; dois detidos

O Grupo de Apoio (GAP) da Polícia Militar deteve...

Homem é preso com mais de 50 quilos de pescado em Mato Grosso

Uma ação do Batalhão de Polícia Militar de Proteção...

Três são detidos em Nova Mutum após confusão generalizada

Os suspeitos, sendo respetivamente uma mulher e dois homens,...
PUBLICIDADE