PUBLICIDADE

Terminam hoje inscrições em seletivo da secretaria de segurança Pública com 13 vagas em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero

Terminam hoje as inscrições no seletivo da secretaria segurança Pública com 13 vagas em Mato Grosso
Hoje é o último prazo para se inscrever, exclusivamente via internet, no processo seletivo da secretaria de Estado de Segurança Pública para contratação temporária de profissionais de níveis médio e superior. São 13 vagas com salários que variam de R$ 3 mil a R$ 6,2 mil.

Consta no documento que as vagas são para odontólogo e técnico em saúde bucal. Os aprovados e contratos vão trabalhar 40 horas semanais na unidade de Lucas do Rio Verde, Alta Floresta, Barra do Bugres, Cáceres, Sorriso, Tangará da Serra, Rondonópolis, Juína e Sinop.

Os aprovados na primeira etapa serão avaliados através de investigação social, que possui caráter eliminatório. Em caso de empate, terá preferência o candidato de maior idade.

O seletivo terá validade de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bombeiros extinguem incêndio em Cláudia hoje e combatem focos na serra do Roncador

O Corpo de Bombeiros Militar extinguiu quatro incêndios florestais...

Trabalhador ‘arremessado’ em obra de piscina é socorrido em Sorriso

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) socorreu...

Cavalo vítima de abandono e maus-tratos é resgatado em Mato Grosso

A equipe da prefeitura resgatou, hoje, um cavalo vítima...
PUBLICIDADE