segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Tenente da PM é acusado de matar soldado durante abordagem em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Gazeta Digital

O policial da inteligência da Polícia Militar, Ricardo Ferreira de Azevedo,  de 36 anos morreu, ontem à noite, após ser baleado durante uma ocorrência no pátio de uma empresa, na região das avenidas Mato Grosso e CPA, em Cuiabá. A vítima estava descaracterizada, foi flagrada com arma em punho e acabou sendo confundida como um dos criminosos. Um tenente da  Força Tática é acusado de ter atirado.

Conforme as informações da PM, a Força Tática estava fazendo patrulhamento quando recebeu chamado via rádio para um acompanhamento de quatro motocicletas na área do Centro de Cuiabá, onde policiais da Ronda Ostensiva Tático Móvel (Rotam) preparavam cerco dos suspeitos.

Em posse das informações, os policiais seguiram para a avenida do CPA, quando na esquina, no pátio da empresa, flagraram dois homens em uma moto, com uma arma em punho, apontando para outro homem, que estava em posição de rendição.

O tenente da Força Tática verbalizou ordenando para que eles soltassem as armas, o que não foi feito, temendo pela segurança e integridade física, o tenente julgou necessário atirar contra um dos suspeitos.

Após ser baleada, a vítima se identificou como policial militar da inteligência. Após contatarem que, de fato, era policial, Ricardo foi socorrido em uma viatura e encaminhado para o Pronto-Socorro de Cuiabá, onde foi levado para a sala de cirurgia, mas não resistiu ao ferimento.

O local do incidente foi isolado e Perícia Oficial fez as análises necessárias. A Polícia Civil também abrirá um inquérito para investigar o caso.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende acusado de matar professora em Lucas; corpo ainda não foi encontrado

Policiais da Delegacia de Lucas do Rio Verde cumpriram...

Condutor bêbado é flagrado dirigindo em zigue-zague e acaba preso em Alta Floresta

A Polícia Militar deteve o condutor de um automóvel,...

Sinop: morador tenta comprar moto pela internet e cai em golpe

O homem, de 26 anos, relatou aos investigadores de...
PUBLICIDADE