PUBLICIDADE

Sorriso tem quatro casos suspeitos de Coronavírus; dois hospitalizados

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

A secretaria municipal de Saúde divulgou, há pouco, que são monitorados quatro casos suspeitos de Coronavírus no município. Desses, duas pessoas estão internadas no Hospital Regional. Não há confirmações oficiais da doença em Sorriso.

De acordo com a pasta, surgiu um novo suspeito nas últimas 24h, que já está hospitalizado. Por outro lado, no mesmo período, três exames deram negativo e foram descartados, totalizando nove descartados até o momento. Ontem, eram seis casos monitorados.

Conforme Só Notícias já informou, em Lucas do Rio Verde o paciente com Coronavírus confirmado morreu, hoje, por volta das 4 horas da manhã. Ele estava em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). A vítima tinha 54 anos, era hipertensa, diabética e estava internada deste o dia 29 do mês passado.

Em Sinop novos resultados de exames comprovam que três pessoas estão com Covid-19. O secretário adjunto de Saúde, Wirciley Fonseca, 45 anos, está na UTI de um hospital. O titular da pasta, o secretário Kristian de Barros, 41 anos, também testou positivo e está em isolamento domiciliar. O terceiro caso confirmado é de uma enfermeira, 37 anos, e ocupava cargo de direção. Ela está em isolamento domiciliar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Casos de dengue caem 13% em Mato Grosso nos últimos 12 meses, aponta ministério

Mato Grosso registra atualmente 35,1 mil casos prováveis de...

Boletim aponta queda no número de casos de chikungunya em Sorriso

A prefeitura de Sorriso divulgou hoje boletim quinzenal de...

Campanha de cadastro de doadores de medula óssea termina amanhã em Sorriso

O MT Hemocentro está realizando em Sorriso uma campanha...

Mato Grosso realiza captação de órgãos pela 1ª vez com a equipe própria

A Central Estadual de Transplantes, unidade administrada pela secretaria...
PUBLICIDADE