domingo, 29/junho/2025
PUBLICIDADE

Homem morre asfixiado após ser picado por marimbondo no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (foto: Só Notícias/Guilherme Araújo - atualizada às 15h54)

Alex Araújo Ramos, de 38 anos, morreu em uma propriedade rural, localizada em Juara (291 quilômetros de Sinop), ontem. De acordo com o boletim de ocorrência, um colega de trabalho contou que ele foi picado por um marimbondo e começou a passar mal.

Alex foi levado, de avião da fazenda até Juara, para receber atendimento do hospital municipal. No entanto, ao chegar no local a equipe médica constatou que já havia ocorrido o óbito. Ele estava fazendo um serviço juntamente com o gerente da fazenda, que também foi picado, mas não precisou de atendimento médico.

O corpo dele Alex Araújo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Juína e os exames de necropsia apontam que a morte foi causada por asfixia. Ele teve choque anafilático causado por uma picada de inseto (marimbondo).

De acordo com a funerária Cristo Rei, o corpo foi sendo velado na capela mortuária e o sepultamento ocorreu, esta manhã, em Juara.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motociclista morre em acidente com carro em Sinop 

Um homem, ainda não identificado, faleceu em um grave...

Dois corpos são encontrados carbonizados em Mato Grosso

Dois corpos masculinos, ainda não identificados, foram encontrados carbonizados,...

Consulta a bolsas do ProUni é aberta; administração tem maior oferta

Está aberta a consulta às bolsas para o segundo...
PUBLICIDADE