quarta-feira, 1/maio/2024
PUBLICIDADE

Continua internado no hospital em Nova Mutum homem que parou embaixo de carro após acidente

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (fotos: Djeferson Kronbauer)

O homem, de 45 anos, que foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros após ficar preso embaixo de um Hyundai HB20 branco, no bairro residencial Buritis, ontem à noite, continua internado no hospital municipal e seu quadro de saúde é considerado estável, informou, ao Só Notícias, uma fonte da unidade.

Ele sofreu algumas fraturas e foi avaliado por médico ortopedista. Em sua cintura os bombeiros encontram um revólver calibre 38 que foi entregue a Polícia Militar. A versão apurada é que o homem estava empurrando um VW Santana que apresentou defeito, quando foi atingido pelo HB20 e acabou ficando preso embaixo do carro.

“Em um primeiro momento a gente acessou a vítima e estabilizou. Avaliou e depois estabelecemos como seria possível tirar a vítima ali de baixo. Com a ajuda de populares conseguimos suspender o carro com macaco hidráulico, pneus e algumas madeiras. Estabilizou com tijolos as rodas do veículo. Assim que conseguimos tirar a vítima do veículo ela foi imobilizada e foi avaliada na viatura. Nessa avaliação achamos uma arma de fogo (calibre 38)”, informou o sargento dos bombeiros Elizeu, que ajudou no resgate.

Com o impacto, a parte frontal do HB20 ficou bastante danificada e o para-brisa quebrou. O Santana ficou com o para-choque traseiro quebrado. A Polícia Civil investigará a procedência da arma.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Contribuintes em MT devem aderir ao Refis Extraordinário para negociar débitos com desconto

Os contribuintes com débitos relativos ao Imposto sobre Circulação...

Inscrições de seletivo com 69 vagas terminam amanhã em Mato Grosso; salários até R$ 6 mil

As inscrições do processo seletivo da prefeitura de Paranatinga,...

Pedestre é atropelado em avenida de Sorriso

Um homem foi atropelado, esta noite, na avenida Porto...
PUBLICIDADE