PUBLICIDADE

Planejamento do Cuiabá prevê férias coletivas e retorno dia 21 de abril ‘se vírus permitir’

PUBLICIDADE
Só Notícias/Marco Stamm, de Cuiabá (foto: arquivo/assessoria)

O Cuiabá trabalha com o próximo dia 21 para a possível retomada dos treinamentos no centro de treinamentos e retomada da temporada, que ainda tem o Campeonato Mato-grossense, Copa do Brasil, Copa verde e Campeonato Brasileiro da Série B pela frente no calendário do clube. Por enquanto, o planejamento é de dar férias coletivas de 1 de abril até 20 de abril, conforme combinado com os demais times. Se no dia 21 o isolamento ainda for necessário, novo planejamento deverá ser feito.

Enquanto isso, o Dourado faz campanha pelo isolamento social e defende a medida como alternativa mais eficiente para conter o avanço do Coronavírus. Os jogadores compraram a ideia e nas redes sociais postam atividades físicas realizadas em casa e dão sugestão para a população superar a quarentena.

Na semana passada, o volante Ferrugem comemorou aniversário com um churrasco, mas só com os familiares, e reforçou a necessidade da quarentena. “Mesmo não comemorando essa data com a presença física dos amigos e familiares, só tenho a agradecer a Deus por tudo eu tem feito na minha vida e por mais um aniversário. Tem quarentena? Tem. Mas também tem comemoração”, incentivou.

O meia Rafael Gava postou um vídeo de treino numa esteira dentro de casa. Disse que a medida é para evitar a “propagação” e lembrou que “quarentena não é férias”.  O perfil do clube tenta mobilizar a torcida fora dos estádios fazendo jogo dos sete erros e quis com informações sobre atletas do elenco, assim como vem fazendo outros clubes do futebol brasileiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Lateral sinopense se despede do São Paulo e é anunciado pelo Santos

O lateral-direito Igor Vinícius já se despediu do São...

Ex-integrante da comissão técnica de Diniz é contratado como auxiliar fixo do Cuiabá

A diretoria do Cuiabá contratou Eduardo Barros como novo auxiliar técnico da comissão permanente do clube. Aos...

Definidos confrontos das quartas de final do Mundial de Clubes

Foi definido o terceiro jogo das quartas de final...

Cuiabá perde para Botafogo-SP e cai para 7ª colocação na Série B

O Cuiabá perdeu, há pouco, para o Botafogo-SP, por...
PUBLICIDADE