terça-feira, 30/abril/2024
PUBLICIDADE

Homem denuncia na delegacia em Sinop o próprio filho por agressões

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba

O homem, de 50 anos, procurou a delegacia da Polícia Civil, ontem, para denunciar que foi agredido com um soco no olho pelo próprio filho,  em uma residência localizada no bairro Boa Esperança. Não foi informado se houve necessidade de atendimento médico.

O pai disse ainda que o filho ameaçou pegar uma arma do irmão, que é policial militar, para matá-lo. Disse ainda que o acusado é agressivo e comete os atos para ficar com sua casa. Não foi informado se o suspeito já foi localizado para prestar esclarecimentos. A versão deverá ser investigada.

Conforme Só Notícias já informou, em outro caso, um jovem, de 19 nos, foi preso pela Polícia Militar em uma residência, no Jardim das Palmeiras, acusado de ameaçar seus pais com um machado. Ele foi algemado e encaminhado à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos necessários.

O pai contou aos policiais que o jovem é usuário de drogas e queria que ele fosse comprar R$ 20 de entorpecentes. Como se negou, ele pegou o machado e o ameaçou. Ainda de acordo com o pai, o jovem já foi preso por furto, roubo e ameaça.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende acusado de matar professora em Lucas; corpo ainda não foi encontrado

Policiais da Delegacia de Lucas do Rio Verde cumpriram,...

Condutor bêbado é flagrado dirigindo em zigue-zague e acaba preso em Alta Floresta

A Polícia Militar deteve o condutor de um automóvel,...

Sinop: morador tenta comprar moto pela internet e cai em golpe

O homem, de 26 anos, relatou aos investigadores de...
PUBLICIDADE