terça-feira, 30/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop perde para Operário e vai enfrentar o Nova Mutum no mata-mata do mato-grossense

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: Só Notícias/Guilherme Araujo)

O Clube Esportivo Operário Varzeagrandense venceu o Sinop, no estádio Gigante do Norte, por 1 a 0, há pouco, no encerramento da primeira fase do mato-grossense. O CEOV termina em terceiro e o Sinop é o quarto colocado entre os classificados para a segunda fase, atingindo seu objetivo que foi concluir a primeira fase no G4. No mata mata, o Sinop vai enfrentar o Nova Mutum e o Operário vai encarar o Poconé.

Desfalcado de três titulares, o Sinop usou três jogadores do Sub-21 e sentiu. O primeiro tempo foi equilibrado e, jogando em casa, o Sinop resistiu bem a pressão do adversário que pressionava muito. O confronto estava valendo a 3ª colocação no grupo no encerramento da primeira fase. Airton estreou na equipe do Sinop e foi bem na primeira partida. Sem Fogaça, o Sinop perdeu muito com velocidade nas jogadas de ataque. O primeiro tempo terminou empatado com desempenho fraco dos dois times.

No segundo, Dudu e Leo entraram no Sinop mas houve poucos resultados. O Operário passou pressionar mais em busca da vitória. Aos 13 minutos, Pikachu protagonizou boa jogada e marcou o gol para o time de Várzea Grande

Um dos bons lances do segundo tempo foi nos acréscimos. Airton, do Sinop, chutou bem e a bola passou tirando tinta da trave do Operário. Fim de jogo e o Galo do Norte perde em casa.

Estiveram no Gigantã0 414 torcedores que assistiram o confronto e a renda foi de R$ 4,5 mil.

Com o encerramento da última rodada, a fase do mata mata está definida: Cuiabá -que hoje goleou o Dom Bosco, pega Luverdense; Uniao x Dom Bosco; Operário Dom Bosco e Sinop x Nova Mutum.

O Mixto, que perdeu para o Luverdense, em Lucas do Rio Verde, caiu para a segundona, juntamente com o Araguaia.

Em instantes mais detalhes

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE