sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Luverdense vence, evita queda e manda Mixto para a segunda divisão do Mato-grossense

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (foto: Gil Gomes/assessoria Mixto Esporte Clube)

O Mixto acaba de ser rebaixado à segunda divisão do Campeonato Mato-grossense. A equipe da capital perdeu para o Luverdense por 3 a 0, em partida disputada no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde.

Com o resultado, o Alvinegro da capital encerra participação na competição com 7 pontos e em 8º lugar. O outro clube rebaixado nesta edição é o Araguaia, que ficou na lanterna, com 3 pontos. Já o Alviverde do Nortão garante a permanência na primeira divisão do Estadual, com 8 pontos.

Com o encerramento da última rodada, a fase do mata-mata está definida: Cuiabá x Luverdense; União x Dom Bosco; Operário x Poconé e Sinop x Nova Mutum.

O jogo – Luverdense começou atacando, enquanto o Mixto tentava diminuir o ritmo do jogo. Aos 9, o Alvinegro teve chance em cobrança de falta que Válber levantou na área e a zaga do Luverdense afastou. Aos 13, Isaque cabeceou, em cobrança de falta, e a bola saiu pela linha de fundo.

Aos 15, o goleiro do Mixto evitou o primeiro gol do Luverdense. Porém, o arqueiro não pôde fazer nada quando, logo na sequência, Juan cobrou escanteio e Isaque, dentro da pequena área, subiu mais que a zaga alvinegra para abrir o placar.

Aos 30, o Luverdense voltou a ameaçar. Após troca de passes, a bola sobrou para Almeida, que arriscou de fora da área, mas mandou longe do gol. Os donos da casa ainda chegaram aos 40. Isaque fez pivô para Gustavinho, que chutou prensado e facilitou a defesa de Gabriel.

Logo no início do segundo tempo, o Luverdense ampliou o placar e dificultou ainda mais a vida do Mixto. Isaque foi até a linha de fundo, cruzou e a zaga não conseguiu afastar. Gustavo aproveitou a sobra e chutou uma bomba, sem chances para o goleiro alvinegro.

Por pouco, o Luverdense não ampliou. Após troca de passes no lado esquerdo, Gustavinho saiu na cara do goleiro e chutou pela linha de fundo. Aos 30, Samuel recebeu sozinho e foi avançando até bater com perigo. A bola saiu rente à trave do Mixto.

O terceiro veio aos 35. O Mixto errou na saída e perdeu a bola. Alan deu grande passe e Cauê fez o gol. O mesmo jogador ainda quase fez o quarto, aos 39. Ele entrou livre, bateu e o goleiro defendeu. No rebote, o próprio Cauê chutou de novo e a bola bateu na trave.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Santos demonstra interesse em lateral e Corinthians avalia negócio

O Santos demonstrou interesse em contar com o lateral...

Mixto e Luverdense abrem no sábado disputa pelo 3º lugar e vaga na Série D

Após a eliminação na semifinal, Luverdense e Mixto disputam...

Sorriso sedia no domingo campeonato de mountain bike

Cerca de 80 sorrisenses participam, no próximo domingo (31),...
PUBLICIDADE