PUBLICIDADE

Mãe denuncia que bebê de 2 meses foi queimado intencionalmente em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: Só Notícias/Lucas Torres)

A mãe de um bebê de 2 meses, procurou a delegacia de Polícia Civil ontem, para registrar boletim de ocorrência onde acusa uma adolescente, de 17 anos, de queimar com fogo as pernas do seu filho. Ela não informou qual seria  sua ligação com a acusada.

A mulher não chegou a relatar no documento policial qual o atual estado de saúde da criança nem se ela está hospitalizada. Em breve resumo no boletim, a mãe contou aos investigadores que a suspeita já havia ameaçado queimar o menino.

Ela relatou ainda que apesar das ameaças, não acreditou que a suspeita fosse capaz fazer isso com seu filho. Toda situação teria ocorrido na última quarta-feira, mas não consta na denúncia os detalhes de como a criança teria sido queimada.

Toda a versão apresentada pela mãe deve ser apurada pelas autoridades policiais e o bebê submetido a exames. Não foi confirmado se a adolescente já foi encontrada pra ser ouvida.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Filhos encontram pai morto e pedem ajuda em Mato Grosso

Bruno Henrique Mendes Martins, de 28 anos, foi encontrado morto a...

Mulher em Nova Mutum é acusada de esfaquear ex-marido após separação

O jovem, de 26 anos, foi encaminhado para atendimento...

Nove são presos por furto de energia durante megaoperação em Mato Grosso

A operação conjunta envolvendo Perícia Oficial e Identificação Técnica...
PUBLICIDADE