sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Encontro Vem Louvar começa amanhã em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro

Com o lema ‘não vos conformeis com este mundo’, começa amanhã, às 18h, o encontro Vem Louvar, em Sinop, organizado pela Renovação Carismática Católica (RCC), no salão da Paróquia São Camilo de Lélis. O evento vai até terça-feira (25) e a organização espera que cerca de 3,5 mil pessoas.

O cantor e compositor católico Flávio Amorim, de Cuiabá, vai animar o encontro. Os pregadores Silvério Silva, que é coordenador nacional do Ministério de Cura e Libertação, e Silvia Martini, coordenadora estadual do Ministério de Pregação, também participarão.

O primeiro dia de atividades será voltado aos jovens, com pregações sobre sexualidade e namoro na adolescência. Em seguida, haverá animação com louvores até o final da noite. No domingo, o encontro começa às 14h, e também será voltado aos jovens.

Na segunda-feira, inicia às 18h e vai ser uma noite com atividades com foco nas famílias. No último dia de evento, terça-feira, o encontro está previsto para iniciar às 9h e seguir até às 16h, com a benção e despedida.

O Vem Louvar é realizado anualmente, no período carnavalesco, é aberto com entrada.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE