
De acordo com as informações registradas no boletim de ocorrência, que Só Notícias teve acesso, a esposa de Roosevelt contou que foi até o comércio para fazer compras. No entanto, o marido dela acabou se desentendendo com o proprietário e o filho dele.
Ela afirmou ainda que o marido teria empurrado o suspeito e deu uma cabeçada nele. Depois disso, entram em luta corporal, trocaram socos e ameaças. Ela conseguiu levar o marido para casa, mas ele voltou ao local e retomaram a discussão. Neste momento, o suspeito pegou uma espingarda e atirou no peito dele.
Após o crime, o homem fugiu em um Ford KA prata. Os policiais fizeram buscas nos bairros próximos, mas até o momento, ninguém foi preso. A versão apresentada e todas as circunstâncias de como ocorreu o crime ainda serão investigadas pela Polícia Civil.
Roosevelt Leite trabalhava como psicólogo no fórum de Marcelândia. Uma funerária informou, ao Só Notícias, que o corpo dele já está sendo velado na capela municipal. O local do sepultamento ainda será definido pelos familiares.


