sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Rodovia recebe nome de ex-presidente da câmara de vereadores de Marcelândia

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (foto: arquivo pessoal)

A rodovia MT-320 de ao menos 93 quilômetros que dá acesso aos municípios de Marcelândia e Nova Santa Helena até a BR-163 recebeu o nome do ex-vereador Álvaro Navarro, que morreu aos 68 anos. A indicação foi feita pelo vereador Antônio Luiz Farias. A nomeação foi publicada no Diário Oficial do Estado, que circulou hoje. O projeto de lei foi sancionado pelo governador Mauro Mendes (DEM).

Navarro foi presidente da câmara de Marcelândia entre os anos de 1989 e 1990, membro do Lions Clube e um dos fundadores da Maçonaria no município. Além disso, era empresário do setor de hotelaria.

O filho dele, Alvaneu Navarro disse, em entrevista, ao Só Notícias, que Álvaro morreu em decorrência de um infarto em agosto de 2016. “Ele estava em hotel em Sinop quando teve o infarto. Estava na cidade fazendo alguns exames justamente para saber como estava a saúde dele”.

Navarro afirmou que a família ficou “muito feliz com a homenagem. “Para nós da família é muito gratificante saber que a rodovia terá o nome dele. Ele era muito querido pelos moradores e ajudou muito no desenvolvimento de Marcelândia.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem morre após cair de moto em Sorriso

Willians Roberto Prates da Silva morreu esta manhã em...

Prefeitura contrata show da cantora Paula Fernandes para reveillón no Nortão

A prefeitura de Santa Carmem (35 quilômetros de Sinop)...
PUBLICIDADE