PUBLICIDADE

Polícia acredita que homem pode ter sido morto pelo irmão no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (foto: assessoria/arquivo)

A Polícia Civil confirmou, ao Só Notícias, que a autoria do homicídio de Magno Oliveira Rodrigues, de 33 anos, em Peixoto de Azevedo (197 quilômetros de Sinop), que ocorreu último domingo, já está predefinida. De acordo com um investigador, o irmão dele que está foragido e teria feito os disparados.

“Ainda vamos ouvir testemunhas do caso e o outro envolvido que foi atingindo com golpes de picareta continua internado no Hospital Regional. Assim que se recuperar será intimado para esclarecer melhor o crime. Inicialmente, o acusado foi defender o irmão Magno e acabou o atingindo acidentalmente”, explicou o policial, ao Só Notícias.

A versão investigada é que Magno e um outro homem estavam tomando cerveja na área externa de uma bar, quando chegou um outro suspeito e uma mulher. Eles começam a discutir. Neste momento, a vítima tentou intervir e acabou sendo atingida por um tiro na região do tórax.

Após isso, a mulher teria pegado uma picareta que estava em um carro e desferiu vários golpes nas costas do outro homem. Ele também precisou de atendimento médico.

De acordo com informações da Polícia Militar, Magno Oliveira foi socorrido por populares e levado ao Hospital Regional, mas acabou morrendo pouco tempo depois. O corpo dele foi trasladado para ser sepultado no Maranhão.

Os dois suspeitos envolvidos no crime continuam foragidos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia cumpre mandado contra jovem acusado de estuprar primos e irmão em Lucas

A Polícia Civil, por meio do Núcleo Especializado de...

Veículo furtado em Cuiabá é recuperado com 2 toneladas de maconha no Mato Grosso do Sul

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu hoje 2 toneladas...

Procurados por homicídio e roubo são presos com auxílio de câmeras em MT

A Polícia Militar prendeu, esta manhã, um homem com...
PUBLICIDADE