PUBLICIDADE

Homem é condenado a 20 anos de prisão por abusar das duas enteadas em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (foto: Só Notícias/Guilherme Araújo/arquivo - atualizada 15:40h)

A juíza Débora Roberta Pain Caldas, da 2ª Vara Criminal, condenou a 20 anos de prisão Fábio Santana dos Reis, 32 anos, por estupro de vulnerável por diversas vezes e em continuidade delitiva. Ele foi preso em julho deste ano, acusado de abusar das duas enteadas, com idades entre 10 e 13 anos.

Fábio foi localizado em uma casa, no bairro Novo Horizonte, pela Polícia Civil, que cumpriu mandado de prisão expedido pela Justiça Criminal de Sinop. De acordo com um investigador, o padrasto estuprava uma das crianças há mais de três anos. “Pedimos a prisão, que foi decretada pela juíza. O convívio dele era de pai, já que criava as crianças desde que elas eram recém-nascidas. Uma situação bem drástica”, comentou o policial, na época.

No local, os policiais civis também encontraram uma espingarda calibre 32, além de várias munições e uma quantia em dinheiro. Este crime ainda não foi julgado.

O suspeito foi encaminhado para a delegacia municipal e, posteriormente, para o presídio Ferrugem. A defesa informou, ao Só Notícias, que vai recorrer da sentença.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prefeitura de Lucas abre seletivo com salários de até R$ 22 mil

A prefeitura de Lucas do Rio Verde divulgou hoje...

Preso em Mato Grosso alvo de operação de desmanche ilegal de veículos

A Polícia Civil prendeu hoje um homem foragido da...

UFMT Sinop abre inscrições para seletivo de professor de medicina veterinária

A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) publicou edital de...
PUBLICIDADE