quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Novo treinador do Cuiabá será apresentado hoje e encontrará departamento médico lotado

PUBLICIDADE
Só Notícias/Marco Stamm, de Cuiabá (foto: arquivo/assessoria)

O novo treinador do Cuiabá, Marcelo Chamusca, foi contratado semana passada, assistiu a derrota para o Sport nas arquibancadas da Ilha do Retiro, mas ainda não comandou um treino com o time mato-grossense. A apresentação do comandante será esta tarde no CT do Dourado, quando ele vai se apresentar ao elenco e iniciar um trabalho para recolocar o time nos trilhos após cinco partidas sem vitória no Campeonato Brasileiro da Série B.

A tarefa de subir na tabela foi facilitada pelos resultados de ontem à noite que beneficiaram o Cuiabá mantendo-o na 12ª colocação com os 36 pontos. Se acertar o time, Chamusca tem a seu favor a possibilidade de conquistar mais três pontos em virtude do jogo atrasado com o Coritiba, ainda sem data definida.

A maior dificuldade que o novo comandante vai encontrar é mesmo interna, principalmente com o departamento médico lotado. Para o último jogo, o treinador interino Eduardo Henrique não pode contar com nove jogadores considerados titulares.

Jonas, Moisés, Escudero, Todinho, Renan Bressan, que estão há bastante tempo sob cuidados médicos. Rodolfo, Felipe Marques, Jean Patrick, que sentiam dores, foram poupados e podem voltar no próximo jogo. Já o goleiro Victor Souza, que teve uma fissura em um dos ossos da mão, desfalca o Dourado por mais tempo.

Com este cenário conturbado, estreia amanhã contra o Guarani na Arena Pantanal às 20h30 (horário de Mato Grosso). O Bugre está em recuperação no campeonato, deixou a zona de rebaixamento e tem 35 pontos, somente uma posição atrás do Cuiabá.

Classificação
1 Bragantino 58 pontos
2 Sport 52
3 Atlético GO 48
4 Coritiba 46
5 América MG 44
6 Paraná 44
7 Botafogo SP 43
8 CRB 40
9 Operário PR 40
10 Ponte Preta 40
11 Brasil Pelotas 37
12 Cuiabá 36
13 Guarani 35
14 Oeste 35
15 Vitória 33
16 Londrina 32
17 Vila Nova 30
18 Criciúma 29
19 Figueirense 28
20 São Bento 27

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Com reservas, Flamengo toma gols de brasileiros e perde do Bolívar pela Libertadores

O Flamengo ficou em situação complicada na briga pela...

Mixto anuncia goleiro com passagens pelo futebol paulista

O Mixto anunciou hoje a contratação do goleiro David...
PUBLICIDADE