PUBLICIDADE

Delegado abre inquérito para investigar se 950 quilos de cocaína apreendidos no Paraná saíram de Mato Grosso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (fotos: assessoria e reprodução)

A assessoria da Polícia Federal (PF) confirmou, ao Só Notícias, que o delegado Federal, Sérgio Luís Stinglin de Oliveira já determinou a abertura de inquérito para investigar se os 950 quilos de cocaína, que foram apreendidos em ação conjunta com a Receita Federal e Polícia Rodoviária Federal (PRF), em São José dos Pinhais, ontem à noite, região metropolitana de Curitiba, no Paraná, saíram de Mato Grosso.

Ainda de acordo com a Polícia Federal, a apreensão ocorreu durante uma fiscalização integrada dos Órgãos Federais de Segurança, em um van furgão que foi  abordada por volta das 20h15, na  BR-376 (rodovia que liga Dourados, em Mato Grosso do Sul, a Garuva, em Santa Catarina). Um homem que condizia o veículo foi preso.

Durante a fiscalização os servidores estranharam o comportamento e a história contada pelo motorista da van e decidiram verificar o conteúdo das 29 malas com peso acima do normal, quando constataram que seria cocaína.

A droga e o homem foram conduzidos para a Superintendência da Polícia Federal em Curitiba para se lavrado  o auto de prisão em flagrante. A Polícia Federal ainda vai aprofundar as investigações para identificar os membros da organização criminosa que estão envolvidos no depósito e transporte da droga na região.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é preso por maus tratos em criadouro ilegal de papagaios em Mato Grosso

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de...

Suspeito de latrocínio é preso em Lucas do Rio Verde

Policiais civis de Lucas do Rio Verde, prenderam, ontem,...

Três são presos com armas de fogo e munições em Mato Grosso

Policiais militares prenderam três homens, com idades entre 33...

Corpo de professora desaparecida é encontrado em Mato Grosso

A Polícia Civil confirmou a localização do corpo de...
PUBLICIDADE