PUBLICIDADE

Carreta roubada em Lucas do Rio Verde é recuperada pela PM no Nortão; motorista é preso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (fotos: reprodução)

Uma Volvo FH 460 vermelha, com placas de Botucatu (SP), carregada com gesso foi recuperada pela Polícia Militar, nas proximidades de um armazém, na entrada da cidade de Nova Guarita (201 quilômetros de Sinop), esta manhã. O motorista, de 59 anos, foi preso.

A recuperação foi feita pelos soldados da PM, Márcio Aparecido Ferreira e Márcio Lourenço Santos, que informou, ao Só Notícias, que o deslocamento da carreta foi confirmado pela Polícia Civil. “O proprietário procurou a delegacia e registrou que havia perdido contato com o motorista nas proximidades de Lucas do Rio Verde. O deslocamento do veículo apontava para nossa região. Iniciamos as buscas e flagramos a carreta entrando no armazém”, disse.

Ainda de acordo com o militar, o homem que estava dirigindo contou que havia pego a carreta em Sinop e alegou que não sabia que era roubada. No entanto, os policiais descobriram que ele já possuía passagens pelo mesmo crime. Ele estava com mandado de prisão por transportar uma carreta também roubada, em 2017.

A carreta foi apreendida e o proprietário deve ser comunicado da recuperação.  Já o motorista será encaminhado à delegacia da Polícia Civil para as providências necessárias.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PRF localiza mais de 160 quilos de drogas em carreta no Mato Grosso; dois presos

A Polícia Rodoviária Federal realizou hoje a apreensão de...

PRF apreende mais de mil munições em Mato Grosso; um preso

A Polícia Rodoviária Federal realizou, ontem, uma apreensão de...

Seis são detidos com arma, drogas e mais de R$ 3 mil em espécie no Mato Grosso

Equipes da Polícia Militar prenderam quatro homens e apreenderam...
PUBLICIDADE