terça-feira, 30/abril/2024
PUBLICIDADE

Terminam na 5ª inscrições em seletivo para contratar 300 servidores no hospital de Sorriso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

Os candidatos interessados em concorrer uma das 300 ofertadas no seletivo para trabalhar no Hospital Regional de Sorriso devem se inscrever até quinta-feira (12), na sede da unidade hospitalar, na avenida Porto Alegre, no centro. Não é cobrada taxa. Os salários variam de R$ 1,9 mil a R$ 5 mil para trabalhar de 30 a 40 horas semanais.

De acordo com o edital, serão contratados 138 técnicos em enfermagem, 51 enfermeiros, 21 fisioterapeutas, 19 auxiliares de farmácia, 6 maqueiros, 5 técnicos de imobilização ortopédica, 5 técnicos em laboratório, 4 nutricionistas além de administrador, médico do trabalho, assistente social, contador, fonoaudiólogo, farmacêutico, médico, médico auditor psicólogos, técnico em segurança do trabalho, engenheiro do trabalho.

Das 300 vagas, 37 são exclusivas para Pessoas com Deficiência (PCD) nos cargos de enfermeiro (8), técnico em enfermagem (23), fisioterapeuta (3) e auxiliar de farmácia (3).

A seleção dos profissionais será feita por meio da aplicação de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, e análise curricular. A prova objetiva está marcada para ser aplicada no dia 29 deste mês e o resultado final do processo seletivo está previsto para 14 de outubro.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE