Economia

Sinop: mais de 70 empresas aderem à campanha ‘Semana do Brasil’

A Semana do Brasil, movimento organizado pelo Governo Federal, com objetivo de impulsionar a economia no mês de setembro, começou na última sexta-feira e vai até dia 15. A Câmara dos Dirigentes Lojistas de Sinop informou, hoje, que 75 empresas, de diversos segmentos, já aderiram. A projeção é de mais adesões durante a semana,

“A Semana do Brasil é mais um gesto que mostra os esforços do governo para melhorar o ambiente econômico. Ela ajuda a aquecer o comércio oferecendo produtos ao consumidor com preços especiais, como acontece em outros países, como, por exemplo, os Estados Unidos, que realiza sua tradicional Black Friday”, destacou o presidente da CNDL (Confederação Nacional; da CDLs), José César da Costa.

O presidente da CDL Sinop Marcos Antonio Alves, disse que é “uma campanha otimista e positiva, sentimentos que impulsionam empresários e consumidores e que andam meio escondidos então é importante participar, vestir o verde amarelo, decorar sua empresa, não custa muito e o resultado é surpreendente, porque todo mundo gosta de ver e sentir a empolgação das pessoas então convidamos todos a participar, a fazer a diferença”, declarou, através da assessoria.

 

Só Notícias