quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Cuiabá decide 4ª em casa vaga na Copa Verde e sábado encara o Paraná na Série B

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: arquivo/assessoria)

O calendário de competições vai judiar o Cuiabá nesta semana. O elenco chegou de Ponta Grossa (PR), onde perdeu por 2 a 1 para o Operário no final de semana, tem compromisso na quarta-feira pela Copa Verde e retorna ao sul em seguida para enfrentar o Paraná pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, no sábado.

O time, que se não tivesse compromisso no meio de semana poderia descansar no sul, chegou ontem ao Mato Grosso e joga na quarta-feira contra o Costa Rica pelas quartas de final da Copa Verde.  No jogo de ida, no Mato Grosso do Sul, a partida terminou empatada em 1 a 1. Na Arena Pantanal, o Dourado precisa vencer para avançar até a semifinal.

Para isso, o técnico Itamar Schülle começa a preparar o time hoje. Como a prioridade é a Série B, o treinador deve entrar em campo com um time alternativo reforçado pelo atacante Júnior Todinho e elo volante Escobar, que levaram o terceiro cartão amarelo e que estão suspensos para o jogo contra o Paraná.

Terminado o jogo, o Cuiabá vira a chave e se concentra na Série B. Schülle deve comandar um treinamento na quinta-feira e depois embarcar para Curitiba onde joga sábado na Vila Capanema contra o Paraná. O jogo é decisivo para os times, que buscam acesso ao G4. O Cuiabá está em 7º lugar com 31 pontos e o Paraná está em 6º com 32.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Com reservas, Flamengo toma gols de brasileiros e perde do Bolívar pela Libertadores

O Flamengo ficou em situação complicada na briga pela...

Mixto anuncia goleiro com passagens pelo futebol paulista

O Mixto anunciou hoje a contratação do goleiro David...
PUBLICIDADE