terça-feira, 30/abril/2024
PUBLICIDADE

Crise financeira do Figueirense não ‘engana’ o Cuiabá para jogo desta noite na Arena na Série B

PUBLICIDADE
Só Notícias/Marco Stamm, de Cuiabá (foto: assessoria/arquivo)

Depois do revés por 2 a 1 diante do América-MG, o Cuiabá se reencontra com sua torcida busca reabilitação no Campeonato Brasileiro da Série B esta noite diante de um Figueirense afundado em problemas. A partida começa às 20h30, na Arena Pantanal e, caso vença, o Dourado volta a brigar por uma vaga no G-4.

Para hoje, o técnico Itamar Schülle não poderá contar com o zagueiro Leandro Souza, suspenso com três cartões amarelos. Jean Patrick que pegou suspensão de quatro jogos também não joga e cumpre seu terceiro “gancho”. Por outro lado, o  lateral Jonas cumpriu suspensão e deve retomar a camisa 2.

O Figueirense passa por dificuldades financeiras, com jogadores e funcionários reclamando da falta de pagamentos e no fim de semana chegaram a cogitar greve e nem viajar a Mato Grosso. A aparente fragilidade não atinge o elenco do Dourado, que vê um adversário ainda sólido, somente com três pontos atrás na tabela ocupando a 12ª colocação.

“Quando entra em campo, nenhum atleta fica pensando na parte salarial. Fora de campo é normal. Temos que ter muita atenção. O Figueirense tem uma grande equipe e temos que impor nosso ritmo jogando na Arena para buscar a vitória”, declarou o lateral Paulinho.

Se vencer, o Cuiabá vai a 26 pontos e iguala a pontuação atual da Ponte Preta, 4ª colocada na tabela e primeira no grupo de acesso à Série A. O time mato-grossense espera embalar em casa, já que faz duas partidas seguidas na Arena Pantanal. Na sexta pega o Botafogo-SP e espera somar seis pontos nas duas partidas.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

CBF altera data de Mixto e Minas Brasília pelo Brasileiro A2

Atendendo pedido do Mixto, a Confederação Brasileira de Futebol...

Tenista de Mato Grosso conquista título e garante vaga para Wimbledon

O tenista mato-grossense Livas Damazio, de Cuiabá, sagrou-se campeão...

Cuiabá tenta contratação de técnico português

O Cuiabá segue no mercado em busca de um...
PUBLICIDADE