PUBLICIDADE

Caminhão “prensa” carro ao tentar entrar na 163 em Sinop

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (fotos: divulgação)

A colisão entre um carreta Scania e um carro (marca e modelo não confirmados) ambos brancos, ocorreu, esta tarde, na rua João Pedro Moreira de Carvalho, nas proximidades do kartódromo.  Ninguém teria se ferido.

A versão apurada é que houve a colisão no momento de uma conversão para entrar na BR-163. A porta do carro ficou danificada e o motorista teve que sair pelo lado do passageiro.

O para-choque do veículo acabou se desprendendo. Não houve necessidade do acionamento da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Os motoristas entraram em acordo e deixaram o local, em seguida.

Ontem, conforme Só Notícias já informou, outro acidente  foi registrado nesse mesmo local e Jurandir Lopes da Luz tinha 67 anos, morreu no hospital regional. Ele era o condutor de um Fiat Uno e se envolveu em colisão com uma GM S-10 branca. Com o violento impacto, o carro ficou com a lateral do motorista destruída e parou no canteiro que divide a BR-163 e a rua Ênio Pipino.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bombeiros combatem 31 incêndios em Mato Grosso neste sábado

O Corpo de Bombeiros extinguiu dois incêndios florestais e...

Motociclista é hospitalizado após colidir em muro em Sinop

O acidente com uma Honda preta foi, esta tarde,...

Preso acusado de estuprar criança de 7 anos em Mato Grosso

A Delegacia de Porto Alegre do Norte prendeu, ontem,...
PUBLICIDADE