quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Polícia recupera carretas e apreende armas, munições e agrotóxicos no Médio Norte; um preso

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (fotos: divulgação)

A Polícia Civil de Diamantino (184 quilômetros de Cuiabá) com apoio do Grupo Armado de Resposta Rápida (Garra) de Nova Mutum, recuperaram, ontem, em uma fazenda na MT-249 duas carretas sem o cavalo mecânico, com registro de furto, e apreenderam um rifle, três espingardas, uma carabina, diversas munições, além 147 galões de defensivos agrícolas que estavam no reboque. Um homem, de 46 anos, que estava na propriedade foi preso.

Uma denúncia apontou que as carretas estavam no local. Ao chegar  na propriedade os policiais foram recebidos pelo suspeito, que ao ser questionados tentou desconversar. Os militares foram averiguar em um barracão e encontraram um dos reboques. Em checagem os policiais descobriram que a placa não pertencia ao veículo e através do chassi confirmaram que era produto de furto, em Rosário Oeste (103 quilômetros de Cuiabá), no dia 10 de abril.

Ao ser questionado sobre a carreta o suspeito disse que uma pessoa que não quis informar o nome pediu para que guardasse o reboque no barracão.

Em continuidade as buscas a outra carreta foi localizada na propriedade, sem placas. Em checagem ao chassi os militares descobriram que ela havia sido furtada em Jangada (75 quilômetros de Cuiabá) no dia 29 de abril. Em sua defesa o suspeito alegou que não sabia que o reboque estava na propriedade.

Todo o material apreendido foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil junto com o acusado.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ladrão invade empresa e furta produtos em Sinop

O proprietário de uma Hamburgueria, relatou aos investigadores de...

Foragido por homicídio é preso em Lucas do Rio Verde

Um homem considerado foragido da Justiça por crime de...

PF de Mato Grosso faz operação sobre saques irregulares de créditos judiciais

A Polícia Federal de Cuiabá deflagrou, hoje, em São...
PUBLICIDADE