PUBLICIDADE

Palmeiras anuncia a contratação de volante ex-Chelsea e seleção brasileira

PUBLICIDADE
Gazeta Esportiva (foto: Alexandre Vidal/arquivo)

Na tarde desta quinta-feira, o Palmeiras anunciou a contratação do volante Ramires. O jogador estava sem clube desde a rescisão com o Jiangsu Suning. O meio-campista, com passagem por Benfica, Chelsea e Seleção Brasileira assinará com o Verdão por quatro anos.

Ramires se destacou no futebol brasileiro defendendo o Cruzeiro, e depois foi vendido aos Encarnados, onde faturou o título português. Ao lado de Cech, Lampard e Drogba, o volante foi peça fundamental na conquista da Liga dos Campeões de 2012 pelo Chelsea. Nos Blues, o atleta também ganhou o Campeonato Inglês e a Liga Europa. O jogador irá reencontrar o técnico Luiz Felipe Scolari. Ambos trabalharam juntos na Copa do Mundo de 2014.

O jogador, inclusive, já deu suas primeiras palavras como jogador do Verdão. “Fala família Palmeiras, é com muita honra que venho dizer que também faço parte dessa família. Vamos em busca de grandes conquistas. Avante, Palestra”, afirmou.

Com a contratação de Ramires, o Palmeiras passa a ter sete volantes no elenco. São eles: Felipe Melo, Bruno Henrique, Moisés, Thiago Santos, Jean, Matheus Fernandes e agora o recém-contratado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Atleta de Sorriso participa de campeonato internacional de jiu-jitsu

O atleta sorrisense Gustavo Bassani está confirmado no Curitiba...

Campeonato de futebol amador começa neste sábado em Sorriso

A abertura do 19º Campeonato Vale do Lira de...

Após quase rebaixamento no estadual, União de Rondonópolis anuncia novo técnico

O União confirmou a contratação do técnico Willian Heiler,...

Presidente do Sinop FC detalha planejamento e promete time competitivo para 2ª divisão

O presidente do Sinop Futebol Clube, Nadiro Santos, detalhou...
PUBLICIDADE