PUBLICIDADE

Bombeiros resgatam sucuri enrolada em placa de sinalização em Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba

O filhote de sucuri foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros, ontem à noite, nas proximidades do lago Ernani José Machado, na região central de Lucas do Rio Verde. A cobra estava enrolada em uma placa de sinalização. Ela foi capturada sem nenhum tipo de ferido e solta em uma área de preservava permanente. A cobra foi encontrada por populares e acionaram o resgate.

No começo do mês, uma cobra de ao menos um metro foi encontrada ao lado do motor de um Fiat Argo prata, que pertence a uma concessionária revendedora de veículos, localizada na avenida Colonizador, em frente ao Lago do Pioneiros, em Colíder (157 quilômetros de Sinop). A serpente (espécie não identificada) foi capturada pelo Corpo de Bombeiros, colocada em um caixa e solta em uma área de preservação sem ferimentos.

De acordo com o proprietário da concessionária, ao lado da empresa existe um terreno com muito mato, lixo e restos de materiais de construção. “Essa já é a terceira vez que entra cobra nos veículos. Além da sujeira que existe nesse terreno têm os caramujos que sobem nas paredes. Já procuramos a prefeitura para tomar as providências, mas nada foi feito até agora”, criticou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bruno e Barreto farão show em exposição no Nortão

A dupla Bruno e Barreto será uma das atrações...

Tribunal Regional do Trabalho inicia discussão e vai decidir sobre proibição do glifosato em Mato Grosso

Após ação civil pública ajuizada pelos Ministérios Públicos Federal...

STF confirma legalidade em demarcação de terra indígena em Mato Grosso

A Advocacia-Geral da União (AGU) confirmou, no Supremo Tribunal...

MP denuncia militar e montador de móveis por assassinato de advogado em Mato Grosso

O Ministério Público do Estado de Mato Grosso (MPMT),...
PUBLICIDADE