quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Cobra é encontrada em motor de carro no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (foto: reprodução)

Uma cobra de ao menos um metro foi encontrada ao lado do motor de um Fiat Argo prata, que pertence a uma concessionária revendedora de veículos, localizada na avenida Colonizador, em frente ao Lago do Pioneiros, em Colíder (157 quilômetros de Sinop), ontem à tarde. A serpente (espécie não identificada) foi capturada pelo Corpo de Bombeiros, colocada em um caixa e solta em uma área de preservação sem ferimentos.

De acordo com o proprietário da concessionária, ao lado da empresa existe um terreno com muito mato, lixo e restos de materiais de construção. “Essa já é a terceira vez que entra cobra nos veículos. Além da sujeira que exite nesse terreno têm os caramujos que sobem nas paredes. Já procuramos a prefeitura para tomar as providências, mas nada foi feito até agora”, criticou.

Conforme Só Notícias já informou, no mês passado, na mesma cidade, o Corpo de Bombeiros capturou um filhote de quati, em uma residência, na rua Veríssimo Caetano, no bairro Sagrada Família. De acordo com a sargento Vanessa Rosa Pereira Souza, o animal estava escondido atrás de uma churrasqueira.

No mesmo mês, um trator que fazia a limpeza às margens da rodovia federal passou com uma roçadeira e esmagou uma jiboia com as lâminas, próximo do rio Lira, em Sorriso. O tratorista contou que não conseguiu observar a cobra no momento que estava operando o trator, fazendo a limpeza e tentou evitar que ela fosse atingida. Não se sabe se a serpente acabou morrendo.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Carro sobe em calçada após colisão com moto no Nortão; um ferido

O acidente de trânsito envolvendo um Hyundai HB20 branco...

Politec procura familiares de duas vítimas em Sorriso

O Instituto Médico Legal da Politec de Sinop procura...

Sinop: ciclista que se envolveu em acidente com carro morre no hospital

Maria de Lourdes de Oliveira Santos, de 55 anos,...
PUBLICIDADE