PUBLICIDADE

Perícia aponta invasão de pista no acidente que deixou um morto no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (foto: divulgação - atualizada às 8h40)

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) confirmou, ao Só Notícias, que ocorreu uma invasão de pista na colisão frontal entre a Honda Titan e a Mitsubishi L-200 Triton, num trecho da MT-208, na região de Alta Floresta, no último domingo. Segundo o perito criminal plantonista que analisou o local, possivelmente ocorreu uma falta de atenção dos condutores envolvidos no acidente.

“Houve a invasão de  pista, mas está difícil saber como ocorreu por falta de sinalização que está horrível e praticamente inexistente no local. Foram feitos muitos reparos na pista. A moto e a caminhonete colidiam praticamente no meio da via. Tenho prazo é de até 10 dias para concluir a análise, mas posso pedir uma prorrogação se a demanda for necessária”, explicou.

Morreu no acidente Anderson Bezerra da Silva, de 28 anos. A versão investigada é que o motorista da L-200 seguia de Alta Floresta para Carlinda quando ocorreu a colisão com a motocicleta. Segundo informações de um soldado, ele permaneceu no local para prestar os esclarecimentos necessários.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia. De acordo com informações da funerária Floresta, o corpo de Anderson será sepultada, esta manhã, em Alta Floresta. Ele era casado e tinha dois filhos, de 1 e 4 anos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mais de 780 empresas são abertas em Alta Floresta

Alta Floresta ganhou 792 novas empresas, de micro, pequeno,...

Férias da rede estadual em Mato Grosso iniciam na próxima semana

As férias escolares nas 648 escolas da Rede Estadual...
PUBLICIDADE